20 janeiro 2014

Tatuagens que não deram muito certo

piores-tatuagens
ui
Tatuagem é uma das artes que mais me simpatizo. Até penso em fazer no mínimo uma dezena delas haha. Mas irei pensar muito até lá, porque né? Tem que pensar antes de fazer certas coisas. Mas trago aqui uma seleção de imagens, de pessoas que talvez pensaram em tudo, menos na escolha da tatuagem e/ou um profissional adequado para fazer a arte. Respire fundo, e vamos lá:

Eu sei que você está pensando que esse cara aí deu uma caneta esferográfica na mão do seu filho, e pediu que ele fizesse um (???? alguém sabe pelamor de deus o que é isso?) mas não, esse animal -o desenho, não o cara- nunca mais sairá de sua pele. Infelizmente.

piores-tatuagens

Imagine! Você é uma mãe que ama os seus filhos incondicionalmente. Aí pensa: Por que não fazer uma tatuagem para homenagear as minha crioncinhas? 

 Olá moço, fiquei sabendo que você faz tatuagem.
— Oi, faço sim.
— Pois então desenha minhas crioncinhas na minha costa com um bocado de florzinhas.
— Fechado, xácumigo.

Depois de pronta:

piores-tatuagens

— Moço, meus filhos não são zumbis.


O leite que eu dei pro meu filho, Sr. TATUador, não provocou queimaduras grau 100 nele. flw
piores-tatuagens

— Ai amooor, completamos 100 anos de casado. Merece uma tatuagem:

piores-tatuagens

— E eu mereço um divórcio. Ok?


Ela estava em dúvida em qual fonte usar na tatuagem. Arial? Times New Roman? Ah, foda-se! Siga seu coração mestre:

P.S: Não me pergunte o que está escrito.

piores-tatuagens

— Mãe fiz uma tatuagem, olha:

piores-tatuagens

— Nossa filha, que linda, uma bruxa! Já sei, quis homenagear o Halloween né? haha acertei!
— Não mãe, é a senhora.

E por incrível que pareça, as maiores vítima do mal executamento na hora de tatuar, são o futuro da nossa nação: as crianças. Triste né?

piores-tatuagens

Uma bunda murcha + Um bom tatuador + Uma ideia genial é igual a isso:


Ele queria homenagear a Britney Spears, só que...



— Moço, me desenha.
— É pra já. Pega o papel lá!
— Não, eu quero que você faça uma tatuagem baseado nessa foto.

piores-tatuagens

E foi assim que o tatuador foi dormir de couro quente.

Essa foi a minha seleção de ~piores tatuagens do planeta terra~. Se depender de mim, ainda vai ter parte 1, parte 2 e até parte 3. Mas e aí, qual delas leva o título hoje de pior tatuagem na sua opinião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião a vontade, mas saiba que:
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Deixe o link do seu blog que eu retribuo
- Leia o post antes de comentar pelo menos né?
O autor agradece!