21 janeiro 2014

Evaristo quase morre sem fôlego ao vivo

Evaristo perde o ar :')

Antes que vocês falem que exagerei no título do post, devo colocar a culpa no título do vídeo. Me inspirei nele. Mas sinceramente, Evaristo e Sandra Annenberg forma uma dupla sensacional. Mas no dia em que o Evaristo perdeu o ar quando viu essa deusa de blusa azul chamado Glória, Sandra não estava :(

Mas chega de enrolação e vamos direto ao ponto. Evaristo perdeu o fôlego enquanto falava as notícias do dia no SP/TV. O mais engraçado nisso tudo, é ele falando: "Ôh Grória, Grôriaaaa" (risos eternos).

     

Isso a Globo não mostra! Ops, mostra sim porque foi ao vivo. Para nossa alegria!

Agora, da próxima vez Evaristo, não chegue atrasado e respire fundo pra não causar transtorno. Imagina se você morre? Tá nem doido. Queremos ver suas gafes muiiiiito em 2014. #FikDik

Um comentário:

  1. Eu tinha visto falar sobre todas essas reportagens, mas não foi nessa hora acho, que pena, ao vivo deve ter sido TÃO engraçado. Sério, eu to aqui gritando de tanto rir agora imagina ao vivo UHAUHHUAAHU
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião a vontade, mas saiba que:
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Deixe o link do seu blog que eu retribuo
- Leia o post antes de comentar pelo menos né?
O autor agradece!