17 janeiro 2014

Porco-espinho cai sobre cabeça de uma mulher e provoca perfurações


Imagina a cena: Você está passeando com seu cachorro pelas ruas do Rio de janeiro, quando de repente cai sobre sua cabeça nada mais, nada menos que um porco-espinho. Sim. Um porco-espinho. Foi isso que aconteceu com a Sandra Nabuco, a vítima desta história toda.


Foram 150 perfurações, e foi retirado cada um desses espinhos pelos médicos sem anestesia.
Eu sei que o caso é curioso, e a gente poderia estar chorando, abalados e assustados não é mesmo? Na verdade gente normal estaria assim. Mas no meu caso eu fico imaginando que cagada essa pessoa fez pra acontecer isso???

Seu pai é alcoólatra? Seu cabelo caiu semana passada? Perdeu o voo? Foi demetido?
Não. Seu dia não está pior e nem está mais cagado que o dessa mulher. Festeje!

Um comentário:

  1. Eu vi essa noticia em todos os jornais, e fiquei bem perplexa, mas coitadinho do bichinho ne?
    beijos
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião a vontade, mas saiba que:
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Deixe o link do seu blog que eu retribuo
- Leia o post antes de comentar pelo menos né?
O autor agradece!