16 janeiro 2014

As aventuras da Valdirene no BBB14 + eliminação


Valdirene entrou no BBB na noite desta quarta-feira e devo concretizar o que já sabia: Tatá Werneck é um gênio do humor. Pra gente que está assistindo, até esquece que ela está atuando. E acho que até os participantes. Sem sombra de dúvidas a inovação mais foda que a Globo já fez.

Mas como todos sabem, a Valdirene não vai ficar o reality inteiro - BUÁÁÁÁÁÁH - apesar de que ela é mais legal que todos os participantes ali. haha Val delícia vai embora porque vai ser expulsa, se não me engano, mas isso só assistindo mesmo o reality pra saber a cena dos próximos capítulos.

P.S: Estava fazendo esse post quando vi que... a Val foi eliminada :'( Ela perdeu uma prova que causou a sua eliminação. Só que ela não quer sair de jeito nenhum da casa. Disse que não é justo, chorou muito. haha


Agora, só nos resta relembrar algumas pérolas dela na casa:

- “Eu entrei ontem e me sento como se estivesse aqui hoje”
- Cássio: “Como seu coração está?”
Valdirene: “Em mim”
- Aline: “Me masturbei no hotel!”
Valdirene: “Sabia que tinha câmera lá né?”
- “Eu não tô roubando comida, eu nasci com este arroz no peito! ’Tem gente que nasce com uma couve-flor e outros com um pepino. Eu nasci com um arroz nos peitos.”
- Valdirene: “O Elcio dorme onde?”
Diego: “Que Elcio? Não tem Elcio nenhum”
Valdirene: “Por isso que não achei a cama dele”
- Angela: “Você é bi?” 
Valdirene: “Não, eu sou católica.”

- Barulho/sinal de atenção no BBB: ”Tá vendo? Já deu a hora do recreio e a gente ainda nem conversou”
- Valdirene pro João: Você é cartomante? Então adivinha o que eu tô pensando.
- Valdirene: “Acho você um candidato muito forte. O mais forte da casa.”
Marcelo: “Como assim?”
Valdirene: “De músculo mesmo, não de pessoa.”
- Valdirene para Tatiele: “Um travesti! Nunca vi um travesti!”
- Cássio:  ”Eu sou o cara mais gordo da casa” 
Valdirene: “Por quê você fala isso Nhonho?”
- Valdirene quando começa a introdução da música Beijinho no Ombro: “Alguém faleceu…”
- ”O time é: Eu você, e os seios da Clara”
- ”Eu não vejo playboy pq é preço de um sanduíche de presunto.”
- ”Clara: “Nosso sonho é jantar com o Bial.
Valdirene: “Meu sonho é jantar.”
- “Eu não quero fazer xixi porque tem uma câmera dentro da privada. Tô segurando tem 2 semanas.”
- “Alguém já morreu por não fazer xixi durante 3 meses? Acho que eu vou esperar pra fazer amanhã na piscina.”
Fonte: Eu Devito 
O BBB acabou pra Valdirene, mas tudo que queríamos era:
#FicaVal   #TeamValdirene   #BBB14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião a vontade, mas saiba que:
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Deixe o link do seu blog que eu retribuo
- Leia o post antes de comentar pelo menos né?
O autor agradece!