04 setembro 2013

Ponto pra Ivete Sangalo

Estava no twitter quando a @rosana tuitou isso:

ivete sangalo toma celular de um rapaz que estava tentando fotografar sua parte intima

Como eu não sou muiiiiiiito curioso, aguardei um tempo (1 segundo e meio) e cliquei no link para saber mais detalhes. E tipo, eu vi, tu viu, nós vimos esse vídeo lindo:



Ivete tem três qualidades que eu admiro: Atitude, bom humor e humildade, além de um talento estrondoso, lógico. O cara colocou o celular entre as pernas da cantora numa tentativa de fotografar sua parte íntima. Ivete viu aquilo, ficou horrorizada, tomou o celular do cara, e o melhor, soltou a seguinte frase: "ele estava mesmo focando na caixinha".

Bom, depois dessa não resta mais nenhuma dúvida. Somos tietes da Ivete desde pequenininhos. Melhor que isso só uma foto da caixinha pra guardar de recordação.

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ivete é massa rpz hheuheuehue, morri aqui! Não sabia dessa ainda, essa mulher é louca <3

    Beijos
    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HAUSHAUSHA, ai meu god. :p
    atitude ♥
    beijos, seguindo
    http://blogueirosemdepressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente, quando eu li essa notícia eu ri demais, ela é ótima!!

    www.spaziodm.com.br

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião a vontade, mas saiba que:
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Deixe o link do seu blog que eu retribuo
- Leia o post antes de comentar pelo menos né?
O autor agradece!