08 setembro 2013

Sobre a lua bonita de hoje




Cá estava eu no facebook, stalkeando tudo que a galera postava, vendo todas aquelas imagens "engraçadas" que as pessoas compartilham de páginas de humor. Até que de repente, começou um bafafá: LUA, a lua tá linda... a lua tá gostosa, a lua tá no céu... a lua tá acompanhada. Saí do meu buraco (vulgo: meu quarto) e fui lá fora ver a danada da lua. E não que a menina tava bonitinha mesmo.

Também vi no facebook, um bando de desinformados dizendo que ela estava acompanhada de uma estrela.  Não, ela estava "acompanhada" do planeta vênus. Leia mais sobre, na seleção de links abaixo:




Foi um espetáculo a parte, bora concordar. Mas pena que existem pessoas que preferiram observar detalhadamente a foto no instagram, face, twitter do que a olho nu. Essa a parte chata da tecnologia. E assim a noite da lua esplêndida terminou. Com o nome da protagonista nos assuntos mais comentados do twitter:


E com o chifre da Joelma ao saber que a lua à traiu com o Ricardão do Vênus:


Daí deu pra ver o fenômeno? Me conta!

4 comentários:

  1. amei tudo aqui no seu blog *-*
    da uma conferida la no meu site depois também: http://revistagalaxy.weebly.com/15/post/2013/09/nova-paixomart-of-china.html espero que goste ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu vi na hora, pena que eu ainda não tinha meus óculos (chegaram hoje só hahah) e pra mim ela era basicamente um borrão :(
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério? rs Mas foi legal, pelas imagens dá pra se ter uma idéia.

      Excluir

Expresse sua opinião a vontade, mas saiba que:
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Deixe o link do seu blog que eu retribuo
- Leia o post antes de comentar pelo menos né?
O autor agradece!