04 fevereiro 2013

Tecnologia é indispensável


Se antigamente as pessoas compravam cartões de créditos e ia ao 'orelhão' mais próximo para se comunicar, hoje elas fazem isso num processo simples como mandar um e-mail. Você assim como eu, acha que a tecnologia e informação é indispensável nos dias de hoje?


Vocês devem estar em perguntando: Meu filho, já estamos no século XXI e você quer nos dizer o quanto é bom mandar um e-mail, ao invés de comprar um cartão e usar em um orelhão? Sim, porque segundo a Rosana Hermann, a internet é um milagre lindo, e sobre um milagre, não custa nada a gente falar incansavelmente.

Bom, mais ainda existe sim, pessoas que não usam celular, orelhão, e-mail e ainda preferem mandar cartas. Mas sinceramente falando, a sensação de receber uma carta, não é melhor que a de receber um e-mail? Aquele frio na barriga de saber o que está escrito naquele papel que percorreu muitos lugares até chegar na nossa mão, não procede quando recebemos um e-mail.

Também fico pensando, como deve ser uma pessoa sem informação, sem ter um google na tela, sim, ter um google. Eu não estou falando daquelas pessoas que não tem condição de comprar um computador ou qualquer outro dispositivo que abriga a informação. Mas sim de pessoas que ignoram a mesma e prefere se camuflar na ilha do mar das perguntas.

Vocês podem me achar maluco, mas eu penso nisso e muito mais no meu dia. Será que eles são felizes e eu não sei? Eu não arrisco!

8 comentários:

  1. OOi oi tudo bom ?
    Vi sua visita & comentário lá no blog e claro vim retribuir né?*-*
    Fco muito feliz com sua visita e participação


    COMO UMA BLOGUEIRA NAO PODE CONCORDAR COM ESTE POST?HAHAHAHA SEM MAIS
    Ah já conhece nossa Fanpage no FB né?
    Facebook.com/dantastrendy

    Obrigada por sua visita, volte sempre e sinta-se em casa :D
    http://dantastrendy.blogspot.com
    Grande beijo ♥

    ResponderExcluir
  2. como nós já conhecemos a tecnologia, acho que vai ser dificil nós vivermos sem ele, mas que antes era bom, era. o passado sempre tem aquelas coias boas que hj não tem mais né...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, agora me imaginei sem o Google. Acho que a vida não teria sentido velho O_O
    Aliás, sem o Google a maioria das pessoas ficaram sem rumo e quem sabe, ate sem emprego/faculdade HAHAA #tenso

    Acho que antigamente a gente era mais independente, hoje em dia a gente precisa da "tecnologia" para viver e isso, pode ser ruim um dia...

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  4. É bem assim mesmo...eu não consigo ir na esquina sem meu celular...kkkkkkk
    Venha fazer uma visitinha no nosso cantinho tbm, a cada dia uma nova postagem, já estou te seguindo.
    Bjs bjs
    Keka
    http://misturando-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião a vontade, mas saiba que:
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Deixe o link do seu blog que eu retribuo
- Leia o post antes de comentar pelo menos né?
O autor agradece!