31 dezembro 2012

O que aprendi em 2012


Em 2012 eu chorei, sorri, e não quero e nem posso expor que fiquei insatisfeito. 2012 foi sim um ano de muitas realizações em minha vida, e este espaço foi criado em algum dia dos 365 dele. Aprendi muitas coisas, uma delas é de não desistir jamais e buscar fielmente por aquilo que acredita. Aprendi que está na hora  de "acordar" e cair de cara nos estudos. Nem que seja um pouco mais. Conheci pessoas novas, na vida offline e online. Pessoas estas que pretendo manter contato em 2013.


Me decepcionei , torci, me emocionei, senti raiva, tudo foi tão intenso. E talvez foi essa intensidade que me causou um aperto no coração hoje quando acordei. Eu sempre sinto isso quando estou prestes a "desfazer" de alguma coisa. Fico ansioso, inquieto, com aquela pergunta ecoando na cabeça: "Valeu a pena? Aproveitei?".

Mas não há mais nada a fazer, a não ser depositar confiança e energia positiva no ano que vai vim. 2013 precisa de energias boas, isso sempre conspira a favor. Uma dica que te dou é de não ter medo de ser feliz. Faça tudo que sentir vontade e que no seu consentimento for correto. Dance, cante sem receios, e aprenda que esse é o melhor método pra nunca se arrepender mais tarde.

Em 2013 o blog terá novidades, prometo me dedicar mais a ele, e conto com vocês que devagarinho estão visitando este espaço e consequentemente se tornando leitores do blog. Feliz ano novo! E paz e juízo para todos...

10 comentários:

  1. Olá! Primeira vez que passo aqui. Então, meu 2012 também foi um ano bem agitado, e apesar de todos os imprevistos e apesares, acho que valeu a pena. Comecei a ler esse ano, criei o blog esse ano, conheci algumas pessoas... Enfim, te desejo um feliz ano novo também, com muitas realizações. Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas realizações hein Jeni? Obrigado por comentar. Te desejo tudo de bom no ano que já chegou! ;)

      Excluir
  2. Fico feliz que o seu 2012 tenha sido bom, espero que 2013 venha com melhores ares ainda, e com muitas realizações na sua vida!

    http://www.garotasmalvadas.com/

    Gostaria de divulgar seu blog para vários outros blogueiros?
    Visite: http://www.facebook.com/groups/389178984497486/

    ResponderExcluir
  3. 2012 foi um ano de varias conquistas e realizações e que venha 2013 com muita saùde,paz,felicidade e sonhos a realizar.
    www.portalft.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto! Espero que você tenha um 2013 lindo!!
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho que todo ano é sempre um aprendizado para gente. Claro, que tem anos que acontecem mais coisas ruins do que boas, mas acho que tudo faz parte de um plano maior que o cara lá de cima tem pra gente :}

    Também quero me dedicar mais aos estudos e ao blog esse ano. Acho que vai ser difícil conciliar os dois, mas não custa tentar né?

    Espero esse ano vir aqui mais vezes viu? Adoro teu blog, te acho super simpático! Já ganhou uma leitora fiel õ/ Eu visito aqui toda semana, só não comento por causa da prguiça ou falta de tempo mesmo, mas prometo mudar isso viu? HEHE bjbk

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Sukita. Ainda bem que te achei primeiro. <3

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião a vontade, mas saiba que:
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Deixe o link do seu blog que eu retribuo
- Leia o post antes de comentar pelo menos né?
O autor agradece!