13 outubro 2013

Twerk da Miley Cyrus vira joguinho bizarro na internet


Ultimamente tenho lido muitos livros e em um deles falava que uma das mais belas virtudes do ser humano é agradecer. Portanto, cá estou eu agradecendo ao criador desse jogo por mais uma inutilidade da internet gostosa, viciante e tentadora.

Sim, a Mley entrou com o twerk e o gênio entrou com o joguinho que você pode jogar clicando aqui. E não pense que o joguinho é fácil não. Batalhei pra conseguir fazer uns bons pontinhos. 


E o bumbum da Miley que não para, parece que casou com o Sonic.

Uma verdade: Miley continue fazendo twerk nos palcos, porquê quem controla seu twerk e seu bumbum na internet, somos nós internautas. Bjs

A imagem acima não é o print da minha maior pontuação. A minha foi 22 com muito trabalho e foco, força e fé na tecla 'space". E a sua?

18 comentários:

  1. AHUSUHAUH' legal, mas adoro twerk kk'
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKK Adorei o jogo, muito engraçado...

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  3. Falou de MC eu to aqui né
    hauaahuaahua
    Eu adorei esse jogo! Mas achei difícil, to preferindo fazer manualmente hahahaha
    Abraços!
    lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miley Cyrus é demais mesmo. Muitos a julgam por estar exagerando, mas se for pensar bem, cara, ela está se sentindo bem fazendo o que ela quer e tem mais que mandar é um FODA-SE pra quem não curte.

      Excluir
  4. kkkkkkk nossa que loko. Achei sensacional!!
    Já zoaram a Miley de várias formas, mas ela tbm pede né? Tem um site zoando a lingua dela, da uma olhada: http://www.mileycyrustongue.com/ hahahhaa
    bjss
    www.spaziodm.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh my god! Não tinha visto débora haha. Será qual é a sensação de ser a língua da Miley Cyrus? HEUHEUHEU

      Excluir
  5. Ótimo post!!!!!!!!!
    Adorei...MARAVILHOSO.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Fiz apenas 5 acertos. uehueheuheuheuhe Sou inteligência pura, ok? Okay. sjahsjahsjahs

    pimentacommenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com muito treino, consegui fazer uma "boa" pontuação. #SemOQueFazer

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkk Acabei de jogar, vc tem razão é difícil!!! =))))
    Beeeijos amore!

    makecharme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dificil, mas com o tempo você se acostuma com o bumbum, ops, com o jogo da Miley.

      Excluir
  8. IUHAIUEHIUDHIUAHUIHAIUHE que zoado, socorro
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  9. Uma pena minha net estar tão lerda hoje e eu não conseguir jogar.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião a vontade, mas saiba que:
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Deixe o link do seu blog que eu retribuo
- Leia o post antes de comentar pelo menos né?
O autor agradece!