10 outubro 2013

Carrie - A estranha: Pegadinha assusta pessoas no EUA


A pegadinha que está  bombando na internet, também é uma forma de divulgação do remake do filme "Carrie - A Estranha" que estreia agora em outubro, e que só chega no Brasil em novembro. Confesso que fiquei assustado com essa pegadinha galera, podem me julgar á vontade. Só sei que o grito dela no final ficou ecoando na minha mente o dia todo.

Vejam:

 

Não conhecia esse filme, parece ser muito bom.


Sempre gostei muito de pegadinhas (Tio Silvio Santos, aquele abraço!) tem várias ótimas brasileiras, mas confesso que essa ficou muito realista, e as reações das pessoas, "OH MY GOOOOOOD" é muito engraçado. Agora é só se colocar no lugar dessas pessoas. Você se assustaria?


Ah, já ia me esquecendo: Bons Sonhos! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião a vontade, mas saiba que:
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Deixe o link do seu blog que eu retribuo
- Leia o post antes de comentar pelo menos né?
O autor agradece!