01 outubro 2013

Que chato ter a Jessie J cantando no meu quarto!

Jessie J no rock in rio

Imagine que você é muito fã da cantora Britânica Jessie J. Imaginou? Ok, agora imagine que ela veio fazer um show no Rock in Rio 2013. Até aí tudo bem né? Mas agora imagine ela dentro do seu quarto, com 2 músicos, sentado na sua cama fazendo um show exclusivo só pra você. Pois é, foi isso o que aconteceu com uma garota chamada Tamires, que participou do quadro "Pocket Show" do Caldeirão do Huck.

Jessie J cantou "It's my party" e "Price Tag" pra garota, que ficou, tipo: Tô sonhando? Como eu não encontrei nenhuma gambiarra que prestasse pra incorporar o vídeo do site da globo aqui, você vai ter que clicar na imagem da Gretchen  pra assisitr lá no site do Caldeirão.


                     

Agora, o porquê que eu coloquei a Gretchen como ponte para o vídeo da Jessie J e porquê o Luciano Huck não me escolheu pra estar naquele quarto, pra mim beijar a Jessie, aliás, pra mim casar com a Jessie e ter filhos...

Jamais saberemos...

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK, seria demais msm, que sortuda essa tal de Tamires hahah morri com a foto da Gretchen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sortuda demais! Ter a Gretchen no meu quarto ia me deixar feliz, imagina a Jessie?

      Excluir
  2. kkkkkk achei muito interessante o post. Eu assisti a esse programa e achei que eles deveriam escolher outra fã (se é que esse garota é fã da Jessie, né?). Achei essa menina muito sem sal!
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hahaha!!! Nossa, chorando rios por não ser eu alí :(
    pasteldemaca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião a vontade, mas saiba que:
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Deixe o link do seu blog que eu retribuo
- Leia o post antes de comentar pelo menos né?
O autor agradece!