05 outubro 2013

Alguém viu o chilique do Bruno De Luca no twitter?


Primeiramente, eu quero muito agradecer a internet em geral. Depois aos criadores do site twitter: Jack Dorsey, Evan Williams e Biz Stone e em 3° ao Bruno de Luca por essa festa em pelo sábado, na rede social. Você não conhece o Bruno de Luca? Sem problema, vou te lembrar... Ele é aquele lá, daquele programa, é... esqueci o nome, se eu lembrar eu atualizo o post ok?

Pois então, não entendi muito bem o que aconteceu não. Só sei que ele disparou a tweetar um monte de merda no seu perfil:



O @victorsarro entrou no meio, e a bic muller respondeu:
Vocês estão vendo minha preguiça em investigar o "caso" né? Nossa tenho preguiça disso. Mas quero deixar bem claro: Acho que o Bruno tem ataques de estrelismo, acho que ele grita demais, acho que ele é igual ao André Marques, sério, não sei diferenciar os dois na tv, e acho que ele não precisava fazer esse AUÊ todo.

 Mas o ditado diz que quem não tem cão, caça com gato. Já que piovani não está mais entre nós na rede, vai Bruno mesmo.

8 comentários:

  1. Ashuashuaashua Gente, o que será que os nerds fizeram para provocar esse faniquito no Bruno?
    http://blogilovememore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu heim... rsrs. Nem entendi.
    Amei seu blog, vou sempre voltar.
    Beijinhos
    Like Skyscraper
    Siga-me nas redes sociais do blog para saber tudo que rola do LS.

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha visto, mas até agora não entendi nada! Se descobrir, me explica ahueah. Eu até achei que tinham hackeado ele, sei lá
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk' Não entendi nada que loucura!
    Beijos.
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião a vontade, mas saiba que:
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Deixe o link do seu blog que eu retribuo
- Leia o post antes de comentar pelo menos né?
O autor agradece!