21 dezembro 2012

Gangnam Style já virou bilhão

1 bilhão de views
O vídeo que é sucesso no mundo inteiro, ganhando o título de vídeo mais visualizado da história do youtube, acaba de completar 1 bilhão de visualizações no youtube. O que me deixou de queixo caído por alguns minutos. O post vai ser bem curtinho por que não queria deixar vocês sem saberem disso, como se a informação não voasse ultimamente né? Esquece. A internet está cada vez mais estrondosa, digo eu.


Gangnam Style, conquistou o público não sei por quê. Acho a música enjoativa, mas a internet em geral é assim: Uma pessoa gostou, a outra teve que gostar e t blá blá e taí 1 bilhão de visualizações, e no twitter mas de 1.000.000 de seguidores (escrevo em números, para dá a sensação de grandeza).

Mas de 1 milhão de seguidores

Já que o vídeo já chegou nesse número de views, vamos ajudar o cara a chegar nos 2 bilhões? Dá play no volume mínimo, se assim como eu, você acha essa música chata pra cacete.

Um comentário:

  1. nossa, meu amigo via todos os dias porque ele achava mesmo que o mundo ia acabar quando alcancace 1 bilhão kkk

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião a vontade, mas saiba que:
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Deixe o link do seu blog que eu retribuo
- Leia o post antes de comentar pelo menos né?
O autor agradece!