18 maio 2014

O que você precisa saber sobre alargadores

alargadores-meninos

Olá galera, tudo bacon vocês? O post de hoje vai falar sobre uma moda que muitas pessoas acham moderninho, mas há indícios de que no Antigo Egito, as tribos já aderiam o uso dele; vamos falar de alargadores.

Sempre fui fascinado por #BodyModification, e por mais que o preconceito continua a insistir, temos o dedo do meio pra levantar pra todos ainda. Eu não tenho nenhuma modificação no corpo, mas pretendo colocar alargadores, fazer no mínimo 1 dúzia de tatuagens, inclusive no olho. ~brincadeira~

alargadores-coleçao
<3333
Como eu nunca coloquei alargador, eu não posso falar se dói (não nããão não dói seu TAPADO), mas como estou prestes a entrar nessa onda, andei assistindo alguns vídeos no YouTube e lendo alguns posts na internet. Com tudo isso, cheguei a conclusão: vou colocar alargador.

alargador-garota

Uma dúvida que a galera tem muita: Posso alargar do zero ao mm que eu quiser? Sim, você pode, mas eu aconselho: não faça isso em casa. E aconselho mais uma vez: Não alargue de uma vez, nem se fosse em um estúdio profissional. Além de doer muito, vai inflamar mais que o normal. Lógico, sua pele não está acostumada e vai ser um choque muito grande alargar tuuuuuudo de uma vez. Mas isso vai de você mesmo.

Alargando a orelha de 0 a 14mm - Muito corajoso o cara (Clique e assista)

Outra dúvida bastante recorrente: Minha orelha voltará ao normal, caso pare de usar alargador? Sim, sua orelha voltará ao normal até 10mm, mas isso vai depender da sua genética. Caso tenha dúvida, pergunte a um profissional. (fonte: google) muaháháhá

Também separei 2 vídeos da Andressa Damiani que vão tirar suas dúvidas sobre alargadores. Pra quem não sabe, a Damiani é uma garota super estilosa e que tem um canal no youtube com mais de 300 mil inscritos.

   

E aqui ela tira as dúvidas da galera que quer alargar em casa:

   

É isso aí, agora o blog vai falar também sobre moda/estilo etc. Portanto, vocês verão cada dia mais posts sobre tatuagens, piercings/alargadores e moda.

Me siga no twitter @ojuniormotta, e até a próxima :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião a vontade, mas saiba que:
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Deixe o link do seu blog que eu retribuo
- Leia o post antes de comentar pelo menos né?
O autor agradece!