03 abril 2014

5 dicas para ser feliz ainda hoje (sem frescuras)

felicidade-dica

Você é sem frescuras, do tipo topa-tudo? Então esse post parece útil para o seu perfil. Leia-o e comece a fazer suas estripulias ainda hoje, e verás que pra ser feliz é necessário apenas boas companhias, bons drinks (ou não) além de paz e amor exalando ao som de um bom reggae pop samba rock... infinito

Vumbora???

Ah, pera pera. Antes quero dizer que sua vida vai mudar pra melhor se você der valor ao menos a uma dica desse texto. Não, não sou vidente, mas passo sim minha conta bancária por e-mail, só falar.

1- Abra a porta

Tá trancado dentro de casa, só comendo besteira? Ou não tá comendo nada porquê a geladeira só tem água? Entendi, precisa dar um basta nisso. Primeiro abra todas as portas e janelas e permita que a felicidade entre. Sei que nada sei, mas sei que a felicidade não vai chegar em você sem que você mesmo permita a entrada da garota.

2- Afaste-se de tudo que te faz mal

Afaste-se de pessoas e coisas que não acrescentam absolutamente nada na sua vida. E se quiser, tá liberado mandar pra #@$%¨&*()&¨%!#. Não quero incitar o ódio, sou a favor da PAZ. Mas se for fazer algo a mais, faça sem a necessidade de fazer as pessoas preocuparem em levar a vítima para o UTI. Combinado?

3- Se anime

Abra o guarda-roupa! Abriu? Pois então pegue essa roupinha aí, que eu sei que você ama. Vista, passe um perfume (contanto, que não seja TABU - Alô vó) e saia com as pessoas que te faça bem. Dance, beba se não for dirigir, beba se for dirigir seu(a) inresponsável, cante, caia na calçada, role, vomite no(a) amigo(a), tudo vale.

felicidade-dica

4- Faça o bem

Eu acredito muito nessa onda de conspiração. Porquê cara, há muito tempo a gente ouve falar que somos o que plantamos, e lógico que a gente vai colher mais tarde o mal que fazemos agora. Sei lá, faça coisas boas e esqueça essa vibe de vingança, confusão. Como dizia minha vó: Nem gaste sua saliva!

(Eu sei que esse tópico tá meio contraditório com o lance da UTI do tópico 2 - vai ignorando, obg)

5- Abuse da vida

Pra ser feliz a gente tem que realizar o que a gente deseja, certo? E se você passar a vida reclamando por não ter aproveitado a vida como ela merecia? Seria legal? Tenho apenas 16 anos, quase 17, e já vi muita gente depois dos 30 choramingando pelos cantos por não ter aproveitado as oportunidades que a fariam felizes.

O lance é colocar na cabeça todo dia ao acordar, o seguinte: Eu quero ser feliz hoje! Tendo uma meta pro seu dia, apenas acrescente o sorriso (que abre portas) ou não né [dentes podres fecham] e faça de tudo para ninguém estragar seu dia, como já dizia nosso eterno Chorão.

São dicas que eu uso no meu dia-a-dia. Quem me conhece sabe que o que não falta no meu rosto é um sorriso, e uma péssima piada. Talvez esteja aí, o que quero dizer: Faça piada, faça desse texto uma piada, faça da sua vida uma piada.

E que não sejamos tão sérios. Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião a vontade, mas saiba que:
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Deixe o link do seu blog que eu retribuo
- Leia o post antes de comentar pelo menos né?
O autor agradece!