28 março 2014

Playlist: 10 músicas que me fizeram virar fã do Jota Quest

jota-quest

Primeiramente, olá pessoas? Tudo bem com vocês? Sentiram minha falta? Eu sei que não. :)

Fiquei um tempo afastado do blog, porque estava bebendo estudando muito e quase não estava sobrando tempo pra vim atualizar esse blogzinho que vocês tanto adoram. Mas agora podem gritar e salivar de tanta felicidade. VOLTEEEEEEEEEEEEI... ÊÊÊÊÊÊÊÊ

Mas o que me fez reunir 10 músicas do Jota Quest que são extremamentes FODAS nesse humilde post, foi o fato de eu receber a notícia que ele fará um show aqui na cidade onde moro -na verdade é próximo- em Julho. E lógico, não posso perder.

Vida longa ao Jota Quest, vida longa ao Rock Brasileiro de qualidade. Restart curtiu isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião a vontade, mas saiba que:
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Deixe o link do seu blog que eu retribuo
- Leia o post antes de comentar pelo menos né?
O autor agradece!