31 dezembro 2013

O blog 'Vida sem Gravata' em 2014

junior-mota-blogueiro-vida-sem-gravata

2014 vem aí, e com ele, muitos planos vem surgindo também. É aquele negócio. Tentar fazer tudo que não consegui fazer em 2013 e mais um pouco. 2014 foi ano em que renovei minha felicidade e coloquei novamente o meu plano de ter um blog na internet no ar. Acordei esse desejo que estava meio que sem oxigênio já, seja pela falta de tempo, pela falta de um compromisso digno por conta do autor (vulgo: eu) e por uma série de fatores que não vale contar pra vocês porque odeio desculpas esfarrapadas.

Hoje às 00:00 horas, provavelmente estarei com um traje branco olhando para o céu, com parte da minha família, esperando as novas páginas do ano que que está por vir. E que se depender de mim, vai ser o melhor ano da minha vida. Aliás, das nossas vidas. Você querido leitor que comenta, curte, compartilha, acompanha o blog de perto. Esse é apenas o começo. Não vou prometer nada. Só vou continuar atualizando o blog e colocando em práticas as minhas idéias que vocês verão no decorrer do ano.

Vou continuar com meus prints tentadores, sim, as notícias mais bizarras dos famosos e das sub celebridades. Vou colocar em práticas a tag "Elas falam", com garotas dizendo o que acha sobre determinado assunto e dando um toque feminino nesse blog vagabundo. Mais posts pessoais. Mais interatividade. Enfim, tentarei atualizá-lo diariamente. (Disse que  não ia prometer nada, mas...)

Mas é isso, feliz New Year para todos, e encontro vocês em 2014. Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião a vontade, mas saiba que:
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Deixe o link do seu blog que eu retribuo
- Leia o post antes de comentar pelo menos né?
O autor agradece!