08 novembro 2013

Pronto, me emocionei #TheVoiceBrasil

Uma das minhas maiores paixões é a música. Na verdade, ela tem o poder de tocar o ser humano de uma maneira diferente de todas as outras paixões que nós possuímos. Acalma, quebra tudo, emociona, e com certeza é de Deus.

Quem me acompanha pelo twitter (@ojuniormotta) sabe que eu sou extremamente viciado em The Voice Brasil, um dos poucos programas realmente bons da nossa TV aberta. E ontem  - 07/11/13 - começou a fase das batalhas. E foi aí que eu me encantei com uma dupla: Sam Alves e Marcela Bueno ambos do time da Claudia Leitte.

Interpretando a música "Thousand Years" da Christina Perri, os dois arrebentaram no palco e foi sem dúvida na minha opinião o melhor dueto do dia. Para assistir, é só clicar aqui ou na imagem abaixo.

 

Era só isso mesmo. Só queria dizer que poucas vezes na minha vida senti a sensação que eu senti ao ouvir esse dueto. Coisas que ninguém explica. Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião a vontade, mas saiba que:
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Deixe o link do seu blog que eu retribuo
- Leia o post antes de comentar pelo menos né?
O autor agradece!