15 setembro 2013

Por que as pessoas fofocam tanto?


A pergunta que nunca calou: por que as pessoas fofocam tanto? Bom, na resposta deve ter algo com "sem o que fazer" ou "sou mal amada(o)" ou até mesmo "a boca é minha e eu falo de quem eu quiser". Quem fofoca mais? Os homens ou as mulheres? Essa é uma questão a ser debatida.

A pior fofoca é a mentirosa, essa é a traiçoeira. E é o que mais irrita no mundo das celebridades. Todo dia se vê nos jornais uma nota falsa. Os jornalistas estão cada vez mais com sede de notícias. Eles querem de qualquer forma estampar revistas, jornais com manchetes que mancham a imagem dos famosos. Aí você pergunta: Tá defendendo os famosos? Você é famoso? Não, eu não sou famoso, nem defendo ninguém, só fico do lado da verdade.

Agora vamos viajar um pouco na maionese: Você nesse exato momento é a Lady Gaga, você está no Haiti distribuindo alimentos aos pobres, as crianças estão chorando de felicidade e estão te agradecendo muito, sua viagem ao Haiti chega ao fim, você está na sua casa, você lê a revista mais famosa do seu país, na capa da revista está estampado a seguinte frase: "Lady Gaga viaja ao Haiti e ignora pedidos de socorro". VOCÊ IA GOSTAR?

Quem fofoca mais? Homem ou Mulher? HAHAHA Funciona da seguinte forma: Os homens falam que as mulheres fofocam mais, e as mulheres falam que os homens fofocam mais. Combinado? Só não destrua vidas, matrimônios, carreiras, amores de cães e gatos, o namoro do padeiro da esquina com a sua vizinha que por sinal também é fofoqueira. Certo?

Que atire a primeira pedra quem nunca fofocou na vida né? Tá liberado fofocar sobre esse momento que marcou a todos no VMA 2013. Mas se cuida, Miley Cyrus quando morrer pode puxar seus pés.

3 comentários:

  1. Na minha opinião essas pessoas que vivem de fofoca não tem nada pra fazer e não olha pro proprio umbigo.
    http://www.blogueirosemdepressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Posso te garantir uma coisa: eu não fofoco, sou bem na minha! Claro que já fiz e me ferrei kkkk' Aprendi a ficar quieta.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Ask / Fan Page / Twitter - Redes Sociais do blog.

    ResponderExcluir
  3. Fofoca é algo que nunca irá acabar. Sempre, sempre vai existir alguém falando dos outros. Principalmente mal. Acho horrível o que esses jornalistas fazem, mas o que a gente pode fazer?

    Beijos ♡
    World Cutest | Twitter do blog | Twitter pessoal

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião a vontade, mas saiba que:
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Deixe o link do seu blog que eu retribuo
- Leia o post antes de comentar pelo menos né?
O autor agradece!