17 novembro 2012

Entrevista com Candy Reis


CandyReis-entrevista

Junior Mota: Bom, todos sabem que seu nome verdadeiro é Mércia Reis, mas de onde surgiu o apelido "Candy"? Foi criado por você mesma?

Candy: Ah sim, eu queria um apelido para me soltar mais, com um personagem eu poderia administrar melhor, criar mais sabe? Soltar aquele lado que na vida real as vezes temos vergonha, que é ter atitude, ser seguro e tal.


Junior Mota: Recentemente, você foi chamada para ilustrar a revista Yes Teen. Como você se sente em saber que aconteceram coisas legais em sua vida graças ao Trechy Teen?

Candy: Nem sei viu, quando recebi o convite eu estava numa fase ''desisto'' tipo, eu estava pensando em parar de querer trabalhar com ilustrações, de um dia ilustrar uma revista, e do nada isso acontece, e o melhor graças ao blog, eu sempre esperei que um dia o TT fosse me ajudar com meus sonhos e ele não falhou, porque também eu nunca desisti.

Junior Mota: Qual seria seu roteiro de viagem dos sonhos? E o que não poderia faltar na sua mochila?

Candy: Nova York, Califórnia, London *-* não poderia faltar uma câmera para eu levar a viagem comigo para sempre.

Junior Mota: Todo blog, já foi "pequeno" um dia, e com o Trechy Teen acredito que não foi diferente. Me conte como era seu blog co comecinho, quantas visitas tinha por dia, e o que mudou de lá pra cá.

Candy: Meu Deus, ele era cheio de Gadgets  só faltava mostrar o que os leitores estavam vestindo enquanto visitavam, eu não sei quantas visitas tinha porque eu só tinha um contador de globo kkkkk que mostrava quantos usuários on line tinha, eram uns 10. O design era todo bagunçado, mas cada um que eu fazia me orgulhava com minha evolução, sempre amei meu blog, tentava melhorar ele a cada dia.

Junior Mota: Conte-me lembranças de sua infância.

Candy: Lembro que eu era muito agitada, fazia amigos facilmente, gostava de fazer a turma rir e não sabia me arrumar direito, era criativa pra brincadeiras, corria feito o Sonic e era louca pelas Meninas Super Poderosas.

Junior Mota: Um música que me marcou muito foi a "Ain't no upside" do Carey Ott. E pra você que música marcou sua vida?

Candy: Olha eu não tenho nenhuma que marque muito, mas Alphaville - Big in japan lembra um dia muito legal.

Junior Mota: 5 coisas que faria antes do fim do mundo.

Candy: 1 - Abraçar meu pai bem forte. 
            2- Tentar salvar meus gatos e meu cachorro. 
            3 - Tentar entrar no Facebook e digitar: ''correeeee negada''. 
            4- Entrar no Mc Donalds e comer até não aguentar mais. 
            5- Tentar dirigir um carro na louca. 

Junior Mota: O que seria para você, a maior das tragédias?

Candy: Perder minha família.

Junior Mota:  Que superpoder gostaria de ter?

Candy: Ficar invisível.

Junior Mota: No que pensa quando acorda?

Candy: Eu deveria ter acordado mais cedo pra atualizar o blog, estou com fome mas tenho preguiça então vou pro pc. Peraí, se eu não estava conseguindo dormir... como foi que eu dormir? Nunca lembro '-'

Junior Mota:  E por último, defina-se em uma palavra.

Candy: Atrapalhada.

Candy, desde já obrigado pela entrevista. E sucesso com seu blog, sucesso sua vida pessoal e profissional. :)

4 comentários:

  1. Que gracinha! Gostei da entrevista, ela é d+ mesmo

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa ela né, além de ser um grande exemplo :)

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa ela né, além de ser um grande exemplo :)

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião a vontade, mas saiba que:
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Deixe o link do seu blog que eu retribuo
- Leia o post antes de comentar pelo menos né?
O autor agradece!