17 setembro 2012

NOVO BLOG

little Juicy



Bom, hoje coloco ao ar o blog Vida sem Gravata, e me encontro preparado para assumir esse compromisso com quem viesse a ler o blog diariamente. Tive inúmeras tentativas (que não vem ao caso), mas agora é pra valer.

Sempre quis ter um blog, e de tanto tanto ler blogs e mais blogs, me despertou a vontade de ter um que fosse meu. Então devo agradecer também a minha blogroll LOTADA. Vou tentar seguir a linha de posts diários (1 por dia.)

O blog tratará de todos os assuntos, então não tenho temas específicos para falar pra vocês agora. Mas tenho certeza que vocês vão gostar pelo que vem por aí. Por enquanto o blog terá o ".blogspot.com", se eu ver que a coisa está dando certo, vai vir o ".com" minha gente.

Interatividade e Diversão vai fazer parte deste espaço também, mas quando for falar sério ninguém vai segurar. É isso galera! Visite o blog mais vezes, vocês não perdem por esperar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião a vontade, mas saiba que:
- Comentários ofensivos serão ignorados
- Deixe o link do seu blog que eu retribuo
- Leia o post antes de comentar pelo menos né?
O autor agradece!